Roubos e furtos a condomínios aumentam 172% em São Paulo

August 28, 2017

Os índices de criminalidade têm aumentado a cada dia no país, principalmente em cidades do tamanho de São Paulo, onde os condomínios sempre foram alvos de quadrilhas especializadas. Porém, nos últimos anos os números mostram um aumento exponencial de furtos e roubos nos condomínios da capital.

 

Uma pesquisa recente feita pela Globonews, com números da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, revela que os furtos e roubos em condomínios de São Paulo saltaram de 25 no ano de 2015, para 68 em 2016. Esse salto representa um aumento de 172% desse tipo de crime, de um ano para outro. Os bandidos estão ficando cada vez mais ousados e os crimes têm ocorrido muitas vezes na mesma região e praticados pelos mesmo criminosos.

 

Diante desses fatores é necessário que os condôminos aumentem  o valor investido em segurança para se proteger de futuros ataques.

 

A Focco oferece serviços terceirizados de Segurança Patrimonial, o qual é feito com alto nível de excelência e com profissionais altamente capacitados. Também oferece o serviço de Portaria Remota; um sistema de portaria realizado à distancia, onde o prestador de serviço executa o monitoramento e o atendimento.

 

 

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts recentes

December 21, 2017

Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon

Centro Empresarial Granja Tower

Rua Adib Auada , 354 / Cobertura - Jd Lambreta 06710-700 - Cotia - SP 

© Focco Serviços Terceirizados 2019

Desenvolvimento: AM3 MARKETING